Eventos

Projeto de Neutralização de Carbono - Sport Clube Internacional

No dia 17/04/2009 o Sport Clube Internacional comemorou o centenário do Clube com um jantar baile no Centro de Eventos do Beira Rio. A comemoração homenageou todos os funcionários que ajudaram a construir a história de glórias do Internacional desde 1909.

O evento contou com a presença de colaboradores e acompanhantes, dirigentes, vice-presidentes, o presidente Vitorio Piffero, bem como de ex-funcionários que também foram convidados e homenageados como representantes de todos os que já passaram pelo Clube.

A Hack Consultoria & Projetos participou de mais este evento através do Projeto de Neutralização de Carbono. Tal projeto consistiu na produção do Levantamento de Emissões de Gases de Efeito Estufa relativas ao Jantar Baile realizado e na estimativa do número de árvores a serem plantadas para absorver, da atmosfera, os montantes de GEE (quantificados em CO2 equivalente). Os estudos e cálculos deste projeto apontaram que o evento será neutralizado através do plantio de 320 árvores.

Na foto a Marprom e Núcleo de Arte - produtoras da Festa do Centenário no Gigantinho -  entregam o 'certificado verde' ao presidente Vitorio Piffero, pelo plantio de 320 árvores que irão neutralizar a emissão de carbono ocorrida no dia da festa de 100 anos.


Projeto de Neutralização de Carbono - Sport Clube Internacional


Outros eventos